Composição - Mesa Diretora | |
---|---|
Ana Claudia Andrade Dias de Souza | Presidente |
Francisco Vieira Santos | Vice-Presidente |
|
Composição - Vereadores | |
---|---|
Ana Claudia Andrade Dias de Souza
|
|
DA CÂMARA MUNICIPALEndereço: Rua São João, 147-centro, Cep: 49.910-000, Telha/SEE-mail: camaradevereadores_telha@hotmail.comHorário de funcionamento: 07:00h às 13:00h (Segunda a sexta)Poder Legislativo Chefe de Gabinete: Ensino Médio completo, coordenar as atividades administrativas e legislativas da Câmara de Vereadores, realizando as tarefas pertinentes e distribuindo-as aos demais cargos do Gabinete; Supervisionar ou elaborar projetos, indicações, proposições, emendas e demais atos inerentes ao processo legislativo; Coordenar o atendimento aos munícipes e reinvindicações da sociedade geral, prestando assessoria ao vereador na organização e funcionamento do gabinete; Assessorar o Vereador em suas relações político-administrativas com a população, órgãos e entidades públicas e privadas; Assessorar a elaboração da agenda de compromissos e obrigações do Vereador; Receber, preparar e expedir correspondências do Vereador; Responsabilizar-se por documentos oficiais e pelo controle de arquivo do gabinete; Organizar e manter atualizados os registros e controle pertinentes ao gabinete; Controlar os gastos do gabinete e zelar pela otimização dos recursos fornecidos ao gabinete; Realizar, a pedido do vereador, o relatório de atividades do gabinete; Assessorar, cumprir e fazer as normas legais, regulamentares e de controle interno; Cumprir as determinações do vereador; Exercer outras atividades correlatas de acordo com a Lei Complementar N° 01/2020. Coordenador de Controle Interno e Finanças: Ensino Médio completo, avaliar o cumprimento de metas do plano plurianual e a execução dos orçamentos públicos; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, sob os aspectos de eficiência e eficácia, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial dos órgãos e entidades da administração; supervisionar, coordenar e orientar a execução de atividades voltadas ao Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo; analisar, acompanhar e executar, mediante supervisão, estudos, pesquisas e processamento de dados e informações inerentes às atividades do Sistema de Controle Interno; examinar e instruir processos de licitação, contratos, convênios ajustes e acordos firmados pelos gestores públicos; auxiliar nos trabalhos de auditoria contábil e de programas, definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria, desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o funcionamento da Câmara de Vereadores, coordenar o processo de orçamento, preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira coordenando, controlando e pagando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento, coletar relatórios de trabalho de todos os associados e estudá-los para acompanhar a evolução do departamento de finanças, elaborar a execução dos orçamentos, o desenvolvimento de investimentos e avenidas de angariação de fundos, e apoiar as inspeções de auditoria interna e externa, prestar assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros determinado os caminhos para alcança-las, analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas de acordo com a Lei Complementar N° 01/2020.
|